Homem é baleado na perna durante assalto em RGS

Um morador da Vila Lopes, no município de Rio Grande da Serra, foi baleado na perna direita durante um assalto a sua residência no último dia 25 (sexta-feira).

O homem teria sido abordado por um indivíduo armado, que atirou contra a vítima mesmo sem ela ter esboçado nenhuma reação. Por volta da meia-noite, o suspeito abordou a vítima dentro de sua própria casa.
Enquanto era ameaçado a todo momento sob a ponta da arma de fogo do suspeito, a vítima teria entregado a quantia de aproximadamente R$ 1,5 mil de dinheiro em espécie, além de seus documentos pessoais, como RG e CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Após ter entregado os objetos sem esboçar nenhuma reação, o bandido atirou contra a vítima, que foi ferida na perna. Após ter sido baleado, o homem foi socorrido por um vizinho, que prontamente o levou para UBS (Unidade Básica de Saúde) Central da cidade de Rio Grande Da Serra, onde permaneceu internado em estado estável.

Já o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, que ainda investiga o caso. Segundo a descrição da vítima o criminoso é de etnia negra, mede aproximadamente 1,65m de altura e tem porte magro. Quem tiver mais informações sobre o criminoso pode ligar para o disque denúncia, no número 181.