Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sucesso da Netflix, a série “Demolidor” volta com tudo para a 2ª temporada. O vigilante cego volta ainda mais determinado a salvar Hell’s Kitchen dos criminosos e dar paz ao lugar onde passou a vida inteira. Os novos episódios serão disponibilizados nesta sexta-feira (18).

Após derrotar Wilson Fisk, o Rei do Crime, Matt Murdock vai contar com a ajuda de Foggy Nelson e Karen Page para derrotar um grupo de vilões que eles pensaram que já havia adormecido, a Yakuza. Além de lidar com a máfia japonesa, um novo vigilante, Henry Castle, o Justiceiro, chega à Hell’s Kitchen para lidar com os vilões, porém, utiliza métodos muito diferentes do Homem Sem Medo o que vai criar vários conflitos entre os dois.

A 2ª temporada também terá a participação de Elektra Natchios, uma mercenária que namorou Matt Murdock no passado, o que revelará muitos fatos sobre a vida do vigilante. A 1ª temporada foi um sucesso, e segundo sites especializados, a nova leva de episódios está ainda melhor.

Outras séries

Na semana do dia 21 de março, Arrow e Flash voltam para derrotar os vilões que aterrorizam Star City e o Multiverso. Após o hiato de um mês, Oliver Queen e Barry Allen precisam achar meios de derrotar Damien Darhk e Zoom. O Vigilante Escarlate retorna às telas na terça-feira (22) e o Arqueiro volta na quarta-feira (23). No Brasil, as séries são transmitidas pela Warner Channel, porém ainda não há previsão de quando os novos episódios chegarão ao país.

Confira o trailer da 2ª temporada de Demolidor: