Na madrugada do último domingo (6), uma mulher de 27 anos sofreu uma tentativa de estupro, no Ouro Fino.
A garota teria sido agredida por um ex-namorado após ter se negado a ter relações sexuais com ele. Por volta das 4 horas da manhã, Mileide de Moura estava em uma festa do bar “Dedy”, localizado no Jardim Valentina.
Paulo Sérgio Miranda que também estava no local se ofereceu para levar Moura de volta para casa. Porém, em vez de levá-la ao destino combinado, Miranda levou a mulher até a Avenida Flora, onde ele possui um bar. Os dois estavam dentro de uma Parati azul e Paulo teria tentado ter relações sexuais com Mileide, mas ela acabou negando às tentativas do rapaz, segundo consta no boletim de ocorrência. Então, ele teria começado a desferir socos e tapas contra a mulher, causando-lhe ferimentos.
Depois disso, ele teria tirado à força as roupas de baixo de Mileide de Moura e teria começado a passar a mão pelo corpo da vítima. Mileide conseguiu escapar do possível agressor e fugiu até a casa de uma prima, onde ela comunicou a Polícia Militar.
Os oficiais foram até a residência de Paulo, mas não o encontraram. Moura foi encaminhada à UPA da Santa Luzia para receber os atendimentos necessários.
Segundo dados da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, Ribeirão Pires registrou 17 casos de estupro em 2015.