Dicas infalíveis para o início do outono

banner Carla

Eu, particularmente, sou uma pessoa muito mais outono/inverno do que primavera/verão. Quando março chega e as temperaturas começam a cair, meu sorriso vai de orelha a orelha e eu começo a pensar nos looks mais quentinhos que vou poder usar.

A questão toda em torno dessas estações de transição é que, pela manhã, o frio é bem forte e temos sempre que nos agasalhar. Perto do meio dia, as temperaturas sobem e aí quase lembramos do verão, mas com as roupas quentes que escolhemos de manhã (ou seja, o sofrimento é bem maior). Por isso, o post de hoje tem quatro dicas de peças super práticas para usar na meia estação, sem sofrer com a temperatura alta e sem passar frio.

  1. Blazer. A peça é muito prática e é a cara do look de trabalho. As cores escuras, como azul marinho e preto, são quase obrigatórias no guarda roupa e podem te salvar nas manhãs mais frias. Na hora do almoço, é só tirar a peça.

Foto1

  1. Pashmina. O item é muito usado em voos, porque vira uma manta ou um cachecol – ou seja, é uma daquelas peças multifunção que amamos. Se você estiver de vestido, pode usá-la para cobrir as pernas – se estiver com o pescoço gelado, daí a peça vai cobrir seu peito sem problemas.

Foto2

Com a temperatura abaixando, eu fico super empolgada para postar looks nas minhas redes. Visite o instagram @notrabalho para ver as inspirações diárias!