blank
foto roubo
Foto: Divulgação

A ROMU, equipe da Guarda Civil Municipal, capturou dois bandidos acusados de roubarem funcionários de uma perfumaria no Centro da cidade. A apreensão aconteceu um dia após o crime, e um dos pertences roubados foi recuperado. Por volta das 16h30 da última sexta-feira (12), dois indivíduos entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Portando arma de fogo, um dos criminosos pediu às funcionárias que celulares fossem entregues. Após o roubo, os dois bandidos fugiram.

Continua Após a Publicidade

Em ronda realizada pelo Jardim Alvorada e Jardim Iramaia, já sabendo das possíveis características dos indivíduos, equipes da ROMU acabaram localizando os criminosos. Com eles, foi encontrado o celular de uma das vítimas e revelaram onde a arma, utilizada para roubar a loja, poderia ser encontrada.

Seguindo as informações, os oficiais foram até Mauá e localizaram um simulacro de arma de fogo na residência de outro indivíduo. Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas. Um deles é menor de idade. Os maiores foram presos e o menor se encontra à disposição da justiça.