O maior torneio da América do Sul começa nesta terça-feira(15), para o Palmeiras. O Verdão vai até Montevidéu, enfrentar o River Plate-URU pela primeira partida da fase de grupos da Libertadores. A partida começa às 21h45 (horário de Brasília).
A equipe alviverde vive um momento turbulento neste início de temporada. Com apenas uma vitória em 4 jogos no Paulistão, o trabalho de Marcelo Oliveira já começou a ser contestado por torcedores, mesmo após a conquista da Copa do Brasil em 2015. O mal futebol é a principal queixa por parte dos palmeirenses, que já vaiaram o time após a derrota por 2 a 1 sofrida no último sábado para o Linense, no Allianz Parque.
O atacante paraguaio Lucas Barrios, afirmou que entende a pressão da torcida pelos resultados, mas mostra confiança que a equipe pode reverter o quadro e voltar ao rumo das vitórias.
“A gente entende a cobrança da torcida e de todo mundo. Nós sabemos que temos uma grande equipe e vamos brigar sempre. Não é porque perdemos um jogo que somos os piores. Temos confiança, mostramos contra equipes na Copa do Brasil e no Brasileirão do ano passado.”
– Disse.
Para voltar com os três pontos, a equipe que deve ir a campo é composta por: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca e Jean; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios.