blank
velorio
Valor total das intervenções foi de R$ 502 mil – Foto: Divulgação/PMRP

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras, realizou no último sábado (23), a reinauguração do Velório Municipal.

O local recebeu diversas mudanças, entre elas: três novas salas para velório, capela ecumênica, banheiros com opção para deficiente, salão de espera para familiares, copa e nova administração. Além disso, dois carros novos para o serviço funerário – cedidos por um determinado período mediante contrato firmado com empresa particular.

Continua Após a Publicidade

Entre os serviços realizados ainda estão instalação de nova elétrica, serviços hidráulicos e iluminação. O valor total das intervenções foi de R$ 502 mil, sendo custeada por recursos do município.

No decorrer do ano passado, o local recebeu melhorias, como serviços de limpeza, capinação e caiação. Além disso, o velório recebe manutenção periodicamente pelas equipes profissionais do cemitério.

O Secretário de Obras José Agnello avaliou a execução dessa reforma para a cidade.

“Todo o trabalho foi executado e planejado para oferecer aos familiares um velório digno e confortável, mesmo em um período difícil visamos o bem estar.”

Afirmou o Chefe da Pasta de Obras.

O Prefeito Saulo Benevides (PMDB) disse que a reforma do local era uma reivindicação antiga da população ribeirão-pirense.

“Estou muito feliz por entregar aos munícipes esse local reformado e de acordo com as reivindicações que a população fazia, buscamos nesta gestão ouvir e atender a quem precisa.”

Disse Saulo.

O cemitério está localizado na Avenida Francisco Monteiro, no Centro de Ribeirão Pires e funciona todos os dias, 24h. Para mais informações: 4828-1436 (funerária) e 4828-4694 (cemitério).