Briga amorosa quase acaba em morte em Ribeirão Pires

policia_editada

O bairro Bosque Santana por pouco não foi palco de uma tragédia, no último fim de semana. Um desentendimento envolvendo quatro homens quase acabou em morte. O motivo seria um problema amoroso.

Por volta das 23h40 de sexta-feira passada (15), a Polícia Militar foi acionada por moradores da região que ouviram disparos de uma arma de fogo na Rua Raposo Tavares, na altura do nº 100. Ao chegarem no local, foram informados que Carlos Eduardo Da Silva, de aproximadamente 30 anos, e um homem desconhecido foram em direção a dois irmãos, Thiago e Marcelo De Souza Messias, que haviam acabado de estacionar um carro na via.

Thiago e Carlos Eduardo teriam um desentendimento anterior. Marcelo foi tentar conversar com o rapaz, mas o desconhecido estava no local, sacou uma arma e disparou quatro tiros na direção dos irmãos. Um quinto disparo ainda atingiu o portão da casa das vítimas. Os oficiais realizaram uma busca no local, mas nenhuma cápsula foi encontrada. Os irmãos não foram feridos pelos tiros.
Os irmãos informaram que atitude de Da Silva contra Thiago aconteceu devido a um desentendimento por causa de uma mulher. De acordo com eles, Carlos Eduardo teria mandado o desconhecido atirar contra eles.

Após terem usado uma arma de fogo, Carlos Eduardo e o outro homem fugiram do local. Os policiais, foram até a casa dele, mas não o encontraram.

Caso alguém possua alguma informação que possa levar a Polícia a encontrar os criminosos, a pista pode ser dada através do Disk-Denúncia no número 181. O denunciante não precisa revelar sua identidade, que é garantida pela Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo.