BUSAN, Coreia do Sul 15/12/2015 –
A “Global Game Exhibition G-STAR 2015”, a maior exposição de jogos da
Coreia que recebeu 633 empresas (entre 2.636 estandes) do setor de jogos
de 35 países, atraiu 209.617 visitantes (um aumento de 3,7% em relação
ao ano passado), o mais alto da história do evento, mais uma vez
quebrando o recorde.
Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:
http://www.businesswire.com/news/home/20151215006394/pt/
(Photo: Business Wire)
A G-STAR 2015, organizada pela Associação de Entretenimento de Internet
& Digital da Coreia (Korea Internet & Digital Entertainment Association,
“K-IDEA”) e cogerida pelo Comitê de Organização da G-STAR e a Agência de
Promoção da Indústria de TI de Busan, foi aberta em 12 de novembro de
2015 e realizada em Busan em todas as salas do BEXCO e do Centro de
Cinema de Busan até 15 em um total de quatro dias.
Comemorando este ano seu 11.º aniversário, o evento ofereceu exposições
de jogos e vários espetáculos numa área total de 55.300 ㎡. Através de
muitos eventos adicionais, programas de experiência e eventos, a G-STAR
2015 recebeu respostas fervorosas dos usuários de jogos durante todo a
sua realização.
Áreas de negócios foram organizadas em todo o espaço do Centro de
Exposições 2 do BEXCO, Busan, e os visitantes comerciais que geraram
vendas tiveram uma alta de 7,5% em relação às 1.781 vendas individuais
do ano anterior. Os visitantes comerciais coreanos e internacionais que
visitaram o evento elogiaram a área da G-STAR Business como o melhor
lugar para realizar negócios na área de jogos da Ásia.
Além disso, o Game Investment Market, concebido para apoiar as
atividades de desenvolvedores de jogos de pequeno e médio porte e
empresas start-up de marketing, atraiu 15 empresas de investimento e
28 desenvolvedores em dois dias, além de ter gerado mais de
120 consultas de investimento.
A Global Game Conference, evento adicional da G-STAR 2015, recebeu uma
grande quantidade de elogios dos participantes ao longo das várias
programações, que iam de jogos a TI. Peritos e entusiastas do mercado
participaram ativamente das apresentações, cuja programação envolveu
17 sessões, incluindo uma palestra, uma sessão especial e 15 sessões
gerais.
Além disso, as cenas vívidas e grandes eventos da G-STAR 2015 foram
transmitidas aos jogadores globais pela TWITCH, sua Media Partner
Global, sendo aclamada por compartilhar amplamente o evento do setor.
A G-STAR 2016 será realizada de 17 a 20 de novembro de 2016 no BEXCO,
Busan.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20151215006394/pt/
Contato:
Secretaria da G-STAR 2015
Jeonghun Kim, +82-2-6000-6694
Fonte: BUSINESS WIRE