blank
Veículo ficou irreconhecível após o acidente. (Foto: Diário RP)
Veículo ficou irreconhecível após o acidente. (Foto: Diário RP)

Um acidente grave envolvendo três veículos e um caminhão aconteceu na altura do km 48 Rodovia Índio Tibiriçá em Ribeirão Pires, na tarde desta segunda-feira (14). Um homem morreu na hora e outra vítima foi levada para o hospital em estado grave.

De acordo com testemunhas, por volta das 14h, um Corsa Classic estava no acostamento da via (sentido Suzano) para entrar em um motel. O motorista do Corsa cruzou a rodovia de maneira imprudente e acabou acertando a traseira de uma Variant, posteriormente, um Voyage também colidiu com o Classic. O Corsa acabou ficando de frente para o caminhão, que ao tentar desviar, perdeu o controle e a caçamba acabou caindo por cima das vítimas.

“Eu não tive tempo de frear e ele acabou batendo na traseira do meu carro. Eu tive de desviar do caminhão e quando vi, ele já estava tombando por cima do Corsa”

– Informou o motorista da Variant.

As vítimas tem aproximadamente 45 anos de idade. O homem acabou morrendo no momento da batida, a mulher que o acompanhava, foi levada ao hospital em estado grave. O condutor do caminhão teve apenas ferimentos leves, enquanto os passageiros da Variant e do Voyage não se feriram.