Na última terça-feira (08), três mulheres foram estupradas em Ribeirão Pires. Elas ainda foram agredidas pelos estupradores e após terem abusado delas, cada uma foi deixada em locais diferentes.
As moças estavam em uma festa na Rua Menino do Engenho, no Parque Bristol, em São Paulo. Elas foram chamadas por três homens para irem até Heliópolis para comprar entorpecentes. As três aceitaram o convite e pegaram carona com os estupradores. Ao perceberem que foram levadas para um local diferente do informado, questionaram para onde estariam indo.
Um dos criminosos identificado apenas como Rodrigo, com aproximadamente 1,65 metro de altura, cabelo encaracolado, trouxe as garotas até Ribeirão Pires em um veículo prata, eas levou a um local que parecia um desmanche, mas o estuprador disse que aquela era a sua casa. No local, os homens tentaram ter relações sexuais a força com as vítimas, que resistiram. Então, as mulheres foram agredidas e estupradas em seguida.
Após terem abusado delas, os estupradores colocaram as mulheres no carro e as abandonaram cada uma em locais separados e afastados. A vítima que registrou o boletim de ocorrência afirmou não saber o que aconteceu às outras.
Caso alguém tenha alguma informação sobre os estupradores, o telefone do Disk Denúncia é 181. A pessoa não precisa se identificar para fazer denúncias.