Dois indivíduos tentaram assaltar uma residência na Vila Aparecida, na última segunda- feira, 23. O morador da casa, que é Cabo do Exército, notou que os desconhecidos olhavam o interior de sua casa. A vítima permaneceu dentro do imóvel observando a conduta deles.
Os suspeitos escalaram o muro de dois metros e meio, que dá acesso ao interior da garagem e entraram na casa. O Cabo deu voz de prisão aos indivíduos rendendo-os, após serem indagados por suas condutas, eles admitiram que foram à residência para furtar, mas pensavam que o local estivesse vazio.
Com os meliantes rendidos, a vítima pegou o celular para pedir apoio policial, em questão de segundos, eles fugiram do local. O morador ainda tentou correr para prender os suspeitos, mas não teve êxito. Visualizando a câmera de monitoramento da casa, verificou que os desconhecidos evadiram do local com um veículo Idea na cor Preta.
A vítima que mora com sua avó de setenta e oito anos, se sentiu ofendido por sua integridade física, alegando que a senhora fica sozinha durante a semana.