Santos e Palmeiras se enfrentam pela final da Copa do Brasil

Agora não tem mais jeito. Santos e Palmeiras vão dar o pontapé inicial na primeira partida da final da Copa do Brasil. Os dois maiores campeões nacionais se encaram para ver quem fica com o primeiro posto. O Alviverde possui 10 títulos nacionais (oito Campeonatos Brasileiros e duas Copas do Brasil), enquanto o Peixe possui 9 taças (oito Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil).

Buscando o bicampeonato, os Meninos da Vila tem a vantagem de jogar a primeira partida em casa. O técnico Dorival Jr. decidiu levar todos os jogadores para a concentração santista, inclusive aqueles que não vão jogar.  A provável escalação do Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Gabigol, Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira.

A decisão do torneio é a última chance do Palmeiras ter sucesso na temporada. O Palestra foi Vice-Campeão Paulista e ocupa a 10ª posição no Brasileirão. Para tentar dar uma taça a torcida e conquistar uma vaga na Libertadores de 2016, o time que deve ir a campo é composto por: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales (Amaral) e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Barrios.

A partida acontece nesta quarta-feira (25), às 22h, na Vila Belmiro. O jogo que vai definir o campeão da Copa do Brasil está marcado para o dia 2 de dezembro, às 22h, no Allianz Parque.