A Seleção Brasileira fez a festa da torcida na Arena Itaipava Fonte Nova. Com gols de Douglas Costa, Renato Augusto e Filipe Luís, o Brasil venceu o Peru por 3 a 0. Com a vitória, o time brasileiro ocupa a terceira posição com 7 pontos.

Continua Após a Publicidade

O time peruano começou assustando. Após a bola ter desviado em William, a bola acabou sobrando para Guerrero que, livre, chutou com força, mas Alisson acabou salvando a equipe de Dunga. Aos 21 minutos, o Brasil mostrou quem iria mandar na festa. William tabelou com Elias, cruzou para o meio da área para Douglas Costa antecipar e marcar o primeiro gol da partida. O autor do gol ainda acertaria a trave adversária antes de a primeira etapa terminar.

A Seleção Brasileira continuou dando as cartas no segundo tempo. Logo aos 12 minutos, Douglas Costa passou por quatro marcadores e passou para Renato Augusto deslocar o goleiro e fazer o segundo do Brasil. Aos 31, o time verde e amarelo deu números finais ao placar. Assim como nos dois primeiros, Costa participou do terceiro gol. O camisa sete chutou forte, o arqueiro peruano defendeu e a bola sobrou para Filipe Luís sacramentar a vitória da seleção canarinho.

Agora, o time comandado pelo técnico Dunga só volta a campo em 2016.  Os brasileiros encaram o Uruguai, na Arena Pernambuco em 24 de março.