Brasil arranca empate na Argentina

Dessa vez não teve chuva para atrapalhar a partida. Brasil e Argentina fizeram uma partida tensa, com muitas faltas e com a tradicional catimba. Com um gol em cada tempo, o maior clássico do continente americano terminou em 1 a 1, com gols de Lavezzi e Lucas Lima.

A primeira etapa foi completamente dominada pelos argentinos. Os hermanos criaram boas oportunidades que assustaram os brasileiros. Aos 33 minutos da primeira etapa, enfim, o domínio do time da casa surtiu efeito. Após bela jogada pela lateral, o atacante Napoli cruzou rasteiro para Lavezzi passar livre por trás da zaga verde e amarela e abrir o placar. O primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o time albiceleste.

O Brasil mudou a atitude na segunda etapa. Mais incisivo o time comandado por Dunga foi ao ataque. Logo aos 13 minutos, Daniel Alves cruza para Douglas Costa que acertou a trave após uma cabeceada. A bola sobrou para Lucas Lima chutar e empatar a partida. Após o empate, a partida ficou ainda mais tensa. David Luiz foi expulso aos 43 minutos, após ter chegado atrasado em uma jogada e atingido um jogador argentino.

Com o resultado, o Brasil agora tem 4 pontos em 3 jogos e ocupa a 4ª posição na tabela. Na próxima terça-feira (15), Neymar e cia, enfrentam o Peru na Arena Itaipava Fonte Nova às 22h (horário de Brasília).