Brasil enfrenta Argentina nesta sexta-feira

Isso mesmo! Você não leu errado. O jogo não era para ser na quinta-feira (12)? Sim, era. Porém, São Pedro decidiu atrapalhar o clássico envolvendo Brasil e Argentina. Uma forte chuva caiu sobre a capital Buenos Aires e impossibilitou que a partida ocorresse na data marcada. O sistema de drenagem não deu conta da quantidade de água, o campo ficou encharcado, e o juiz achou mais prudente em adiar o confronto. Então, a partida foi remarcada para ás 22h desta sexta-feira (13).

Como a programação mudou, ambas as equipes trabalharam nos vestiários, já que a sexta-feira foi programada como dia de folga para os times e para que os jogadores não ficassem parados por muito tempo antes de jogarem a partida.

O técnico Dunga, tentando fazer um jogo de mistério, escondeu a escalação do Brasil para o clássico contra os hermanos. Mas, o provável onze inicial é: Alisson, Daniel Alves, David Luiz, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias e Oscar; Neymar, Douglas Costa e Ricardo Oliveira. O camisa 10 do time brasileiro retorna ao grupo após ter sido suspenso por três jogos pela expulsão sofrida contra a Colômbia durante a Copa América.

Brasil e Argentina começaram as Eliminatórias abaixo do esperado. Os brasileiros perderam do Chile por 1 a 0 e venceram a Venezuela por 3 a 1. Já os argentinos, perderam a primeira partida jogando em casa para o Equador por 2 a 0 e empataram com o Paraguai em 1 a 1.