Equipe Feminina de Handebol é campeã da Liga Paulistana

No último sábado (7), o time feminino de handebol da Secretaria de Esporte e Lazer de Ribeirão Pires sagrou campeã da Liga Paulistana. Decidido nos instantes finais da partida, a equipe venceu o time de Guarulhos por 17 a 16 para levantar a taça.

O time de handebol da cidade começou dominando a partida, sempre se mantando com vantagem no placar. Na metade do segundo tempo, as futuras campeãs abriram 5 gols de vantagem para as adversárias. Com algumas exclusões sofridas pela equipe ribeirão pirense, as jogadoras de Guarulhos reduziram a diferença para apenas um gol.

Faltando apenas 35 segundos para o termino da partida, as rivais da equipe de Ribeirão Pires tiveram a oportunidade de empatar a partida em um lance de 6 metros. Mas para sorte das meninas de RP, a goleira Priscila impediu o empate praticando uma importante defesa  e levando o time ao título do torneio.

O Secretário de Esportes e Lazer, Paulo César Ferreira, não poupou elogios às campeãs. “A equipe da SEL fez uma partida perfeita. Soube usar a experiência das atletas e se manter a frente do placar durante toda a partida, colocando cinco gols de vantagem na metade do segundo tempo”, e ainda completou parabenizando toda a equipe e comissão técnica pelo título conquistado.