Ripturis deve ser votada no dia 9

O projeto que pretende transformar a Secretaria de Turismo em uma autarquia, a pasta terá poder próprio, não respondendo mais à Prefeitura de Ribeirão Pires, ainda não foi votado pela Câmara dos Vereadores. O Executivo tem interesse na aprovação do projeto para fomentar e difundir ainda mais o turismo na cidade. A proposta  deve ser votada na sessão do próximo dia 9 de novembro, caso não haja nenhum novo adiamento pelos legisladores.

Hoje, o município conta somente com o Festival do Chocolate e com a Vila do Doce como reais opções de lazer atrativas ao público de Ribeirão Pires e região, já que outros pontos então deteriorados e até fechados, caso do Mirante São José. Orçado em 25 milhões de reais, o teleférico é o maior projeto da cidade no momento e as obras acabaram de ser iniciadas.

Na próxima segunda feira (09), a partir das 14h,  fique ligado no o site do Diário de Ribeirão Pires. Faremos uma cobertura ao vivo da sessão que votará o projeto e também a criação da comissão que poderá investigar denúncias na saúde de Ribeirão Pires.