Buraco na Miguel Prisco continua a perturbar moradores

As vias de Ribeirão Pires continuam a apresentar constantes problemas: Buracos, lombadas, que por vezes parecem degraus (a que fica localizada em frente ao Complexo Ayrton Senna foi apelidada de “Monte Roraima” por moradores), e uma série de outras falhas. A mais nova, ou nem tão nova assim, encontra-se na Rua Miguel Prisco (sentido bairro), que fica na região central da cidade.

Primeiramente, o buraco foi sinalizado por moradores da região com uma espuma, posteriormente a a equipe de trânsito colocou cavaletes para melhorar a visão de quem passa pela via. Em contato com Julio Maria de Lima, Secretário de Infraestrutura, o reparo deveria ser feito em breve. “Vou enviar uma equipe para averiguar o problema e dentro de dois dias será feito o conserto”, afirmou.

O primeiro contato realizado foi feito no dia 14 de outubro. Após mais de uma semana do primeiro prazo para o conserto ser realizado ter expirado, moradores da região reclamaram da demora para a realização do reparo. Em novo contato com a Secretaria, nos foi informado um prazo adicional: Que em até 5 dias o buraco, enfim, deverá ser reparado.

Os motoristas que passam pelo local são obrigados a reduzir a velocidade e a trafegar pela contramão para desviar do buraco, o que representa um risco à população, principalmente para quem passa pela Rua Miguel Prisco à noite.