Ribeirão terá protesto hoje

Os manifestantes não estão satisfeitos com a gestão atual do prefeito. (Foto: Rafael Ventura/DiárioRP)
Os manifestantes não estão satisfeitos com a gestão atual do prefeito da cidade. (Foto: Rafael Ventura/DiárioRP)

Na semana passada (10), o DiárioRP noticiou o acontecimento de uma manifestação a favor de melhorias no atendimento da UPA em que apenas cinco pessoas estiveram presentes. Desta vez, um evento na rede social, Facebook, foi criado para organizar uma manifestação marcada para a hoje (21). E o objetivo agora é mais amplo: reivindicar a situação atual do governo da cidade, nas áreas da saúde, segurança, educação e cultura.

Um dos organizadores do evento, André Silva, acredita que as pessoas que não estão satisfeitas com a atual gestão do governo do município precisam se encorajar e participar:

“A reivindicação é um direito da população. Como estamos passando por uma precariedade no governo da nossa cidade, nós devemos cobrar atitudes imediatas.”

– disse.

Até agora, o evento intitulado “S.O.S Ribeirão Pires”, tem 391 pessoas confirmadas, enquanto 5,8 mil foram convidadas. Os interessados devem estar no centro da cidade, na Vila do Doce, às 18:30h. Vale levar instrumentos, cartazes e ainda se vestir de preto, só não é permitido praticar atos de vandalismo, conta o organizador:

“Queremos uma manifestação pacífica, sem vandalismo para não perdermos a razão!”

– concluiu.