Sítio do Pica Pau Amarelo será atração no lugar de Frozen

Sítio do Pica Pau Amarelo  é a nova atração do Festival, substituindo o musical Frozen. (Foto: Divulgação)
Sítio do Pica Pau Amarelo é a nova atração do Festival, substituindo o musical Frozen. (Foto: Divulgação)

No próximo domingo (23), Frozen Cover se apresentaria na 10ª edição do Festival do Chocolate, mas após um pedido da Disney, a apresentação foi substituída pela turma do Sítio do Pica Pau Amarelo. Aqueles que já haviam adquirido o ingresso podem escolher entre utilizá-lo para assistir a nova atração ou trocar em qualquer ponto de venda, recebendo o dinheiro de volta.

O motivo pelo qual a Disney solicitou a troca da apresentação não foi divulgado pela Prefeitura. Mas, vale lembrar, que após um contato do DiárioRP com a equipe oficial do musical Dudinha e a Galinha Pintadinha, apresentação contratada para o último dia do evento, obtivemos a informação de que eles não foram contratados pela organização do Festival, ou seja, a equipe contratada é uma cópia pirata do musical.

 

Espaço Chocokids

Com uma programação para toda a família, o Espaço Chocokids abrirá às 13h no próximo domingo com o Sítio do Pica Pau Amarelo (23) e, no último (30), a partir das 11h com a última atração: Dudinha e a Galinha Pintadinha. Artistas da região também participam de espetáculos destinados às crianças.

Os ingressos para as atrações infantis – que acontecem na Tenda Multicultural – são cobrados pelo valor único de R$10,00 para todos, ou seja, adultos ou crianças.