Estação Globo agita o público de Ribeirão Pires

No último sábado (1), Ribeirão Pires recebeu o evento ‘Estação Globo’ que agitou os munícipes com muito samba e pagode através das bandas: Tudo Nosso, Tradição Brasileira, Jeito Moleque e Sambô.

Segundo informações da prefeitura da cidade, foram cerca de 8 à 10 mil pessoas que marcaram presença e puderam usufruir não só das atrações que a TV Globo selecionou para o evento, mas também de uma prévia da 10ª edição do Festival do Chocolate, que começa na próxima sexta-feira (7).

Todas as barracas que vão compor a diversidade gastronômica do Festival já estavam atendendo ao público nesta festa. Além disso, a Princesa do Chocolate, Letícia Mortágua, também estava presente já recepcionando os frequentadores.

O Estação Globo não contou somente com muita música, a animação foi comandada também pela realização de diversos sorteios de itens como: bonés, mochilas, pares de ingressos para o cinema, entre outros.

O DiárioRP também aproveitou para dar início à cobertura especial do Festival do Chocolate no Estação Globo, que já deixou o público ansioso à espera do evento. Para acompanhar tudo o que o DiárioRP registrou neste sábado e tudo o que vem por aí, fique ligado no site: diariorp.com.br.

Protestos

Um grupo de jovens aproveitaram a oportunidade do evento para protestar. Próximo a entrada do local, encontrava-se uma “parede” formada por vários jovens vestidos e com os rostos pintados de palhaços com semblante triste, segurando cartazes com frases de protesto contra a possível falta de reconhecimento da Prefeitura pelos artistas da cidade. “Somos incompreendidos”, “Cadê meu lugar?” e “Tem artista em Ribeirão sim!”, foram algumas das frases escritas.

protesto estacao globo foto Thaina Xavier DiarioRP
Grupo aproveitou oportunidade para protestar. (Foto: Thainá Xavier/DiárioRP)