No próximo sábado, dia 1º, Ribeirão Pires será palco de um projeto encabeçado pela Rede Globo. A ideia do projeto é levar eventos musicais para regiões distantes das capitais de São Paulo e Rio de Janeiro.

Continua Após a Publicidade

O projeto Estação Globo foi criado em 2013, no Rio de Janeiro e já contou com a apresentação de diversos artistas, entre eles Anitta, Raça Negra, Naldo, Monobloco e Thiaguinho.

Em São Paulo, o projeto acontece desde maio. O local escolhido para dar início à versão paulista foi a comunidade de Paraisópolis, que também é tema de uma novela da emissora. Nesta edição, o evento contou com a participação da banda Pollo e diversos artistas locais:

“É um formato cultural que reúne as pessoas de maneira muito positiva, em um movimento comum. Em nossas iniciativas, buscamos incentivar exatamente isso: a coletividade.”

– disse Eduardo Brandini, gerente de Comunicação Regional da Globo.

Em Ribeirão Pires, o evento contará com a participação das bandas Tudo Nosso, Tradição Brasileira, Sambô e Jeito Moleque. O horário previsto de início é às 14h e deve durar até a noite. A entrada é gratuita. Todos os chalés que estarão presente na 10ª edição do Festival do Chocolate já estarão atendendo ao público neste evento.

Programação

Abertura dos portões – 14h

Tudo Nosso – 16h

Jeito Moleque – 17h30

Tradição Brasileira – 18h45

Sambô – 20h