Eleita a nova Princesa do Chocolate

DSC08984
Letícia venceu quesitos como beleza, desenvoltura e simpatia. (Foto: Thainá Xavier/Diário RP)

Em evento realizado na última sexta-feira, foi escolhida uma nova Princesa do Chocolate. A escolhida pelo Juri foi Letícia Mortágua, de 19 anos.

O concurso que contou com 14 candidatas, elegeu também o segundo e terceiro lugar, ocupados por Gabriela de Noá e Rafaela Mantovani, respectivamente.
Após ser coroada, Letícia afirmou emocionada:

“É a realização de um sonho, vou representar a nossa cidade com muito orgulho e respeito. Já estou ansiosa para o início do Festival”.

O evento contou com uma abertura composta pelas próprias candidatas e com a participação da Cia. Stiletto, apresentando várias coreografias durante a noite.
Nathália Paes, a vencedora da última edição, se despediu do título agradecendo a toda a organização do evento e afirmou se sentir realizada: “Para a próxima princesa eu desejo muita sorte, paciência, respeito e muita dedicação”, declarou.

Atrações
Durante o evento, o secretário de Cultura, Cassiano Filho, aproveitou a oportunidade para divulgar duas, das 11 trações que farão parte do Festival do Chocolate.
A Funkeira Anitta e a dupla Fernando e Sorocaba foram os artistas divulgados. Além disso, o secretário também adiantou que em agosto haverá uma edição do Estação Globo na cidade. O evento contará com a pesença de diversas atrações. Entre elas, as bandas Sambô e Jeito Moleque.
O 10º Festival do Chocolate começa no dia 7 de agosto e as outras atrações deverão ser anunciadas na próxima semana.