No próximo sábado o Circuito Cultural Paulista retornará a Ribeirão Pires. A novidade da vez fica por conta do espetáculo Tanto Mar.

O espetáculo é um show musical que faz homenagem ao compositor Dorival Caymmi. Apresentado pela atriz, cantora e multiinstrumentista Cris Miguel, e pelo maestro e pianista Danilo Tomic, a peça conta histórias de pescadores por meio da manipulação de bonecos.

O repertório musical inclui canções praieiras de Caymmi. As músicas são intercaladas com os personagens – três pescadores: Maurino, que encontra um peixe encantado; Dadá,

que adora inventar histórias fantásticas; e Zeca, pescador solitário que faz um pedido para a Rainha do Mar para encontrar um amor.

Acompanhada pelo piano e canto de Danilo Tomic, Cris Miguel canta, toca percussões, manipula bonecos e narra histórias numa viagem pela música brasileira.

O espetáculo, que tem duração estimada de 50 minutos, acontece no próximo sábado, dia 23 de maio, às 16:00, no Teatro Euclides Menato. A classificação é livre, e a entrada, gratuita.

CARTAZ-CCP-2015-2oBimestre.indd