Por Rafael Ventura

 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Segundo pesquisa encomendada pelo jornal Diário do Grande ABC, e publicada hoje, a administração do Prefeito Saulo Benevides (PMDB) obteve nota 2,7, o que o coloca em última posição dentre todos os prefeitos das sete cidades do Grande ABC, como a pior administração. Outro ponto que chama a atenção na pesquisa é a rejeição do peemedebista, que chega a 73,8%.

Curta nossa página no Facebook!

 

Na última pesquisa, a rejeição de Benevides já era alta (72%), mas isso demonstra que a insatisfação dos Ribeirãopirenses vem crescendo ainda mais. Dentro desse índice, 54,5% avaliaram como péssima a administração do prefeito, e 19,3%, como ruim. Um outro ponto que chama a atenção é que nenhum dos entrevistados considerou a administração ótima.

A aprovação de Saulo também sofreu forte queda. No último levantamento, era de 12,5%; agora, é de 7,3% – uma queda de mais de cinco pontos percentuais. Além disso, 42,5% estão pessimistas com a administração do prefeito pelos próximos dois anos, e só 18,3% dos entrevistados acreditam que possa melhorar na próxima metade.

Outro ponto levantado pela pesquisa foi a divisão por setores. O único que obteve pontuação média foi a atuação da Guarda Civil Municipal (GCM), obtendo nota 5,2.

Para esse levantamento, foram ouvidas 400 pessoas em pesquisa realizada na última terça-feira.

 

[yop_poll id=”1″]