Na última quarta-Feira, 21, nossa página no Facebook ultrapassou o número mil curtidas, totalizando mais de 1120 até a publicação dessa matéria. É uma grande vitória para nós, um veículo independente, sem vínculos políticos nem financeiros.

Com esse número, chegamos a passar outros veículos de comunicação da região, que, há anos, já estão em circulação em nossa cidade.

“Esse retorno é muito importante para nós, pois é a prova de que estamos no caminho certo”, afirmou Rafael Ventura, membro da equipe.

Em menos de três meses de projeto digital, já pudemos confirmar que o cidadão Ribeirão Pirense estava precisando de uma nova fonte de informação, que não se entrega nem se sujeita a parcerias políticas ou financeiras, e que tem como único objetivo expor os fatos com total transparência e imparcialidade.

Com mais de duas mil visualizações semanais em nosso site, e mais de 20 mil visualizações únicas desde que foi colocado no ar, estamos mais que preparados para seguir adiante. Em março, deve começar a circular nossa versão impressa, que, todas as quartas, poderá ser encontrada em diversos pontos da região.

Colocamo-nos à disposição da sociedade, garantindo que estaremos sempre ao lado do cidadão, não apenas denunciando e expondo todos os problemas de nossa cidade, mas também propondo soluções.

Diário de Ribeirão Pires. Aqui, sua voz é ouvida!

Ainda não curtiu? Curta!