Prefeitura abre vagas para trabalhar no Abrigo Municipal

Por Rafael Ventura

 

Desde o dia 5 de janeiro, a Prefeitura está convocando candidatos que tenham interesse em se inscrever para as vagas abertas pata o Abrigo Municipal da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Existem vagas para diversos cargos, entre eles: Orientador Educacional, Psicólogo, Assistente Social, Educador Social, Cuidador, Técnico Administrativo, Agente de Serviços Gerais e Agente Operacional de Cozinha. As remunerações vão de R$741,30 a R$ 1.822,25.

Os interessados devem comparecer no Paço Municipal, que fica localizado na Rua Miguel Prisco, 288, até o dia 20 de janeiro, para realizar a inscrição, que é gratuita.

Para participar do processo de seleção, é necessário ser maior de 18 anos, possuir a graduação de acordo com a exigência do cargo desejado, estar quite com a Justiça Eleitoral e ter cumprido obrigações com o Serviço Militar. Além disso, o candidato não deve possuir antecedentes criminais.

Os contratos de trabalho terão duração de 12 meses, podendo ser rescindido.

A prova será realizada no dia 25 de janeiro na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm, localizada na Rua 1º de Maio, 170, Jardim Itacolomy, com início previsto às 9h e término às 11h. O resultado do processo será divulgado no site da Prefeitura no próximo dia 30.