Por Rafael ventura

 

A partir do primeiro minuto desse sábado, dia 10, Ribeirão Pires terá uma nova opção de entretenimento e notícia: a Rádio Ribeirão Pires entra no ar, com uma programação repleta de músicas para todos os gostos, e notícias sobre eventos culturais, entre outros.

A plataforma, que funcionará exclusivamente pela Internet, conta com 24 horas de programação musical, para ouvir em qualquer lugar, seja no trabalho, na faculdade, em casa, ou até mesmo andando pela rua, através do aplicativo disponível para celulares que rodam o sistema operacional Android.

Para Rodrigo Daniel, idealizador do projeto, a plataforma online é um meio que deve ser fortemente explorado:

“Atualmente, quase tudo gira entorno da Internet, e acredito que o futuro do rádio será online também; e, em Ribeirão Pires, ainda não tinha nenhuma rádio online onde a pessoa possa ouvir em seu computador ou pelo celular em qualquer lugar, e a rádio Ribeirão Pires está trazendo esta opção, e vai procurar trazer interatividade com o ouvinte e informação em breve”.

Para ouvir a rádio Ribeirão Pires, basta acessar o site www.radiorp.com.br através de qualquer dispositivo com acesso à Internet, ou através do aplicativo disponível na Google Play, para aparelhos com Android.