Igor e Rafael (esquerda para direita) Foto: Divulgacao/Facebook
Igor e Rafael (esquerda para direita) Foto: Divulgacao/Facebook

Dois jovens moradores de Suzano, acusados de cometerem assaltos em residências da cidade, foram presos pela Polícia na última semana.

Igor Martins Rocha (18) e Rafael de Souza (20) são acusados de assaltarem residências em Ribeirão Pires. Nos assaltos eles invadiam casas, e portando armas, ameaçavam os moradores e roubavam eletrônicos, como notebooks e celulares.

A dupla foi localizada pelo rastreador do celular de uma das vítimas, que, junto com a polícia, foi até o local, mas acabaram não encontrando nenhum dos assaltantes. Mais tarde, após conversarem com alguns moradores da região, a vítima reconheceu os assaltantes na lista de amigos da rede social Facebook de um morador da localidade apontada pelo GPS do aparelho. Já na delegacia, os rapazes foram reconhecidos por outras vítimas.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara do Foro de Ribeirão Pires, que conduz o processo.

A polícia investiga se há mais vítimas da dupla. Reconhecendo um dos indivíduos, vá até a delegacia de Ribeirão Pires e informe às autoridades.