Começam, amanhã, comemorações natalinas na cidade

Quem passou, hoje, pela praça central, pôde observar que o clima já é de Natal. São diversas decorações, dentre elas, uma árvore de aproximadamente 15 metros de altura.

A Prefeitura garante que este ano, a proposta será diferente: além das instalações decorativas, que já estão sendo montadas na praça central, como uma espécie de  “vila natalina”, atores interpretarão personagens natalinos, e é claro, o Papai Noel também estará presente.

Diversas atividades recreativas para as crianças estão no cronograma do evento, como apresentações circenses, dança, pintura facial, escultura com balões, e brinquedos infláveis.

As atividades recreativas ocorrerão nos dias 12, 13, 14, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro; já a decoração ficará montada durante todo o mês, e estará aberta para visitação dos munícipes.

Natal Solidário

Uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e as associações amigos de bairro vai promover diversas festas em algumas regiões da cidade.

Ao todo, serão 13 festas realizadas pelas associações, com verba de doações do Fundo Social, beneficiando mais de 3600 crianças do Município:

“O espírito do Natal está em simples ações, como o olhar ao próximo. Estamos levando, às crianças carentes de Ribeirão Pires, oportunidade de comemorar essa data tão importante como forma de lembrar esse momento de integração com a comunidade e com a família”, afirmou através de nota, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelle Benevides.

Planalto Bela Vista, 4ª Divisão, Ouro Fino, Vila Mara, Vila Marquesa, Jardim Alvorada, Jardim Valentina, Vila Sueli, Jardim Caçula são alguns dos bairros que receberão verba para a realização da festividade.