Internautas preparam manifestação contra o Prefeito Saulo.

Por Rafael Ventura

 

 

Um grupo de internautas de Ribeirão Pires criou o evento ” “REFORMAS JÁ SAULO BENEVIDES!!” #NovaRibeirãoPires “ no facebook para convidar as pessoas a participarem de um ato público contra o prefeito do município.

Imagem de onde seria a rua onde reside o Prefeito Saulo benevides. Reprodução/Facebook

Na descrição do evento, eles convidam as pessoas para levarem nomes das ruas que se encontram em estado precário e fazer um ato público em frente da casa onde Saulo reside. Ainda no evento, também convidam as pessoas a levarem bicicletas, carrinhos de rolimã ou skate e ter um domingo de diversão pela rua.

O que despertou a vontade pelo protesto, de acordo com as informações no evento, foi o fato de a rua, onde mora o prefeito, ter sido asfaltada recentemente, sendo que outras diversas do município, estão totalmente deterioradas e cheias de buracos.

O protesto, que até o momento conta com mais de 800 convidados, está marcado para o próximo dia 23 de novembro, as 11h e está sendo divulgado pela página “Denúncia Ribeirão Pires”, espaço online onde diversos moradores enviam suas reivindicações para se tornarem públicas.