Bandidos atacam moradores de Rio Grande da Serra

Há algum tempo os moradores do Bairro Jardim Novo Horizonte, localizado no município de Rio Grande da Serra, estão vivendo dias sem paz. Segundo relata alguns munícipes e foi destacado em vídeos que estão circulando pelas redes sociais, um homem está assaltando moradores durante todos os períodos do dia, mas até o momento ele não foi preso.

Um dos vídeos mostra uma mulher sendo surpreendida pelo indivíduo enquanto caminhava em uma das ruas da região. Na abordagem o assaltante utiliza certa violência para conseguir êxito em sua ação. Após o crime, ele deixa o local, enquanto a vítima fica desesperada e sem saber o que fazer.

Testemunhas afirmaram para o Diário RP que os moradores da região estão lidando com esses crimes desde o ano passado. Ainda segundo relatos de uma testemunha, as mulheres são as maiores vítimas da violência do assaltante.

Não se sabe ao certo se realmente é apenas um indivíduo o autor dos crimes, mas através de imagens captadas por uma câmera de segurança, é possível notar que se trata de um homem jovem.

Não é possível saber o número de vítimas feitas pelo assaltante.

Ainda em Rio Grande da Serra, moradores também estão denunciando um homem que está atacando mulheres na região do Parque América, próximo de uma escola.

Em um dos relatos, a mulher afirma ter sido vítima de uma tentativa de assalto, mas como estava sem pertences, o agressor tentou leva-la pro mato, tendo ela lutado até conseguir correr. A moça afirma ter saído da situação bem machucada.