Veículo causa grave acidente na Estrada do Sapopemba

O início da tarde desta sexta-feira (09) foi marcado por mais um grave acidente na Estrada do Sapopemba, em Ribeirão Pires.

Segundo informações de pessoas que viram o acidente ocorrer, o motorista do veículo Volkswagen Polo estava ultrapassando outros automóveis de maneira muito perigosa e em alta velocidade, até que em uma curva o carro colidiu de maneira frontal com um Ford Fiesta.

Um funcionário da Defesa Civil que participou do resgate das vítimas informou a equipe de reportagem do Diário RP que um jovem de cerca de 20 anos conduzia o Polo de forma imprudente e causou a colisão. Duas pessoas estavam no Fiesta e sofreram diversas escoriações pelo corpo, mas não é possível informar a gravidade das lesões.

Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Ribeirão Pires, enquanto a outra foi levada para o Hospital Nardini, em Mauá.

Nas redes sociais a população se mostrou indignada com a imprudência do motorista que causou a colisão e colocou diversas outras vidas em risco ao realizar manobras perigosas.

O Diário de Ribeirão Pires segue atualizando o caso.

*Notícia atualizada às 15:10.