Ribeirão Pires terá bloquinho de carnaval

Ribeirão Pires irá comemorar o carnaval de forma bem animada, diversas apresentações irão encher a programação da cidade no carnaval.

No dia 10 de fevereiro, sábado, a partir das 16h, a Secretaria de Esporte e Lazer realiza aulas abertas de ginástica e dança. Em seguida, a Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia da cidade promove show da Banda Furiosa, que sobe ao palco com repertório das mais famosas marchinhas de carnaval, até às 20h.

No dia 11 de fevereiro, domingo, a programação se repete. Das 16h às 17h, o público pode curtir as aulas abertas de ginástica e dança, e em seguida, a apresentação da Banda Furiosa.

Na terça-feira de Carnaval, dia 13, a programação cultural têm início às 16h, com marchinhas para animar toda a família. Os foliões que estiverem fantasiados podem se inscrever, durante o evento, para os concursos de “Melhor Fantasia” (para crianças até 11 anos), “Bloco Fantasiados” (para adolescentes entre 12 e 18 anos) e “O melhor Folião ou Foliona” (para a terceira idade).  A inscrição deve ser feita no local mediante a troca por de 1kg de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar.