Jardim Mirante e adjacências recebem melhorias da Infraestrutura de RP

Desde o começo do ano a Secretaria de Infraestrutura urbana faz manutenções em bairros e ruas de Ribeirão Pires. Nesta semana o bairro a receber a limpeza foi o Jardim Mirante, lugares como a Capela de Santo Antônio, que teve seu entorno e vias de acesso recebendo as melhorias. Na área da igreja, a Prefeitura fez a capinação e limpeza, além da reposição de vegetação. Será efetuada, ainda, a troca da bandeira do Brasil, que tremula num dos pontos mais altos da cidade.

Além das ruas do Mirante, as avenidas Humberto de Campos e Capitão José Gallo e a ponte da Vila Ema recebem nesta semana os serviços de capinação, limpeza, pinturas de guias e a revitalização dos pontos de ônibus.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha em calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.