Rua em Rio Grande da Serra se encontra em estado deplorável

Uma rua no Jardim Guiomar, em Rio Grande da Serra, foi alvo de críticas na última semana nas redes sociais por, segundo moradores, se encontrar em estado deplorável. A rua contém muitos buracos e ultimamente está atrapalhando os moradores de percorrer a rua tanto a pé, tanto com seus automóveis.

O que se torna um problema é que consegue se observar redes de abastecimento de água que passam pelo local, qualquer tipo de colisão causaria um grande problema para os moradores do bairro de Rio Grande da Serra. Segundo os residentes, o bairro nunca foi procurado para manutenção e revitalização das ruas.

Uma moradora do local chegou a postar um texto, apontando as necessidades da rua e do bairro. Nele, ela chega a elogiar a grande paisagem e vista que a região possui, mas logo inicia as críticas e realiza alguns questionamentos para o poder executivo da cidade:

Por quê até hoje não foi feito nada nesse bairro? Falta de dinheiro? Falta de material? Ou falta de vergonha na cara de alguns políticos? Ou até mesmo falta de consideração pelos moradores? É fácil ignorar uma situação quando você não está sendo atingido, não é mesmo?

Disse a moradora nas redes sociais.

Saneamento básico do bairro, improvisado, também, por um munícipe. (Foto: Reprodução/Facebook)

Em uma segunda parte, ela cita abandono por parte da Prefeitura:

40 anos minha família mora aqui, são 40 anos pagando impostos, 40 anos pagando concerto de carro, de duas em duas semanas, 40 anos sendo abandonados pela prefeitura, e o melhor, 40 anos escutando promessas e mais promessas de políticos…
Lamentável não é mesmo?

Concluiu a munícipe.

Nos comentários da mesma publicação, uma outra moradora também relata abandono e descreve a situação que passou recentemente, com o veículo novo que havia adquirido:

Trocamos de carro faz 2 meses e já foi para o mecânico 3X, nossa vila está um caos, rua das tilápias Está Horrível, a Eunice precária, caindo barrancos pra todo lado. Super apoio Juntarmos para ir Na prefeitura, fora a iluminação Na rua que está ruim e a coleta de lixo que não passa regularmente! Abandono é pouco, temos que colocar esses políticos para trabalhar!

Foto da situação da rua no ano de 2017 (Foto: Reprodução/Facebook)

Visto a situação desses moradores, tentamos entrar em contato com a Prefeitura de Rio Grande da Serra, que não atendeu aos nosso chamados e não se pronunciou sobre o caso.