Ribeirão Pires amplia horário de funcionamento da ciclofaixa

Na última segunda-feira foi inaugurado pela Secretaria de Esporte e Lazer o “Projeto Verão” que tem como objetivo evoluir o bem-estar dos habitantes da cidade.  Durante a estação mais quente do ano, a ciclofaixa da Av.Valdírio Prisco estará sinalizada para o uso em práticas esportivas diversas, além dos domingos e feriados, também de segunda a sábado, das 17h30 às 21h.

Um professor de educação física estará a disposição daqueles que tiverem duvidas sobre exercício, fazendo as orientações de segunda e quarta.

O professor de educação física da Prefeitura estará identificado com crachá da instituição. O profissional ficará na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, na altura do número 650, local onde há uma passarela de pedestre.

O lançamento foi marcado pela presença do prefeito em exercício, Gabriel Roncon. “Esse projeto é o incentivo que queremos oferecer aos moradores para a prática de exercícios. Todos estão convidados a aproveitar os espaços da nossa cidade com a família e os amigos, aliando o lazer aos bons hábitos de saúde”, explicou.