Dicas de filme para o Ano Novo

Com o ano novo chegando queremos começar o ano com o pé direito, pensando nisso a equipe do Diário de Ribeirão Pires preparou uma lista ótima de filmes para começar bem 2018.

O Diário de Bridget Jones- Conta a história de uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

O Amor Não Tira Férias- Uma comédia romântica em que duas mulheres trocam de casa apenas para descobrir que uma mudança de endereço pode mudar as suas vidas. Iris Simpkins escreve para uma coluna sobre casamento no Daily Telegraph, e está apaixonada por um homem que vai se casar com outra mulher. Do outro lado do globo, Amanda Woods, dona de uma próspera agência de publicidade especializada em produzir trailers de filmes, descobre que seu companheiro tem sido infiel. Duas mulheres que não se conhecem e moram a 9.650 km de distância se vêem em situações não muito distantes. Decidida a não passar o Natal em sua cidade, Amanda descobre um site especializado em intercâmbio de casas e acredita que a cabana de Iris será o antídoto perfeito para seus problemas. Impulsivamente, as duas concordam em trocar de casa por duas semanas. Iris chega em Los Angeles num dia ensolarado e logo conhece Arthur, um famoso roteirista de Hollywood, e Miles, compositor de cinema que trabalha com o ex-namorado de Amanda. Enquanto isso, quando Amanda começa a se aconchegar à solidão no interior da Inglaterra, o irmão de Iris bate à porta. Numa inesperada mudança de planos, elas acabam descobrindo que as melhores viagens são aquelas em que você deixa toda a sua “bagagem” para trás.

Meia-Noite em Paris- Premiado pelo Oscar de Melhor Roteiro, o filme conta a história de Gil Pender(Owen Wilson), que é um jovem escritor em busca da fama. De férias em Paris com sua noiva, ele sai sozinho para explorar a cidade e conhece um grupo de estranhos que são, na verdade, grandes nomes da literatura. Eles levam Gil a uma viagem ao passado e, quanto mais tempo passam juntos, mais o jovem escritor fica insatisfeito com o presente. As coisas ficam piores quando ele se apaixona por uma figura do passado, Adriana (Marion Cotillard).

Os Penetras– Marco Polo (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto (Eduardo Sterblitch) um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura (Mariana Ximenes), e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco Polo promete conversar com Laura, e tentar convencê-la a voltar para o colega. Enquanto isso, ele tira vantagem da fragilidade do outro. Mas os planos mudam quando Marco Polo conhece esta mulher, tão sedutora e tão manipuladora quanto ele.