Traficante é preso na Vila do Doce

No último sábado (16), a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) prendeu um suspeito de tráfico de drogas e entorpecentes na cidade de Ribeirão Pires, mais precisamente na Vila do Doce.

Segundo relato de munícipes, um jovem estava com uma quantidade de drogas considerável e estaria distribuindo para outras pessoas. Não se sabe se essa distribuição era gratuita ou se ocorria após uma venda.

Com o homem, foram encontrados saquinhos contendo maconha e uma quantia em dinheiro.

Após chegar na delegacia, o caso foi ratificado. No entanto, a ação não foi um flagrante de venda e nenhum comprador do produto foi encontrado para servir como testemunha. Assim, a polícia continuará investigando o caso para averiguar se este é mesmo um caso de tráfico de drogas na região central.

Outras ocorrências também foram registradas no município. Roubos a mão armada envolvendo veículos foram registrados no Bairro Colonial, Centro Alto e também na região central da cidade. Segundo os Boletins de Ocorrência, os criminosos abordavam as vítimas enquanto caminhavam pelas ruas, ameaçavam com arma em punho e, após isso, subtraiam todos os pertences da vítima, juntamente com os veículos.

O DiárioRP, durante todo o ano, tem feito matérias em forma de denúncia sobre a alta criminalidade no município. A ROMU, agora, implantará um novo sistema operacional para diminuir as ocorrências neste final de ano.