Muito Obrigado! Nos vemos em 2018

O ano de 2017 foi muito bom para alguns, muito ruins para outros, mas o que não podemos negar, é que foi um ano de muita luta para todos nós. Vitórias, derrotas, ganhos, perdas, alegria, tristeza. A verdade é que este ano que passou não deixará saudades para muitos.

Para nós, do Diário de Ribeirão Pires, foi mais um ano de trabalho árduo e duro para levar até o nosso leitor, informações precisas, através de um jornalismo bastante crítico, e com extrema qualidade, seja ela técnica, editorial e até mesmo de nossa equipe, que a cada dia que passa, se esforça e se supera cada vez mais.

Este ano, para nós foi um ano de gratidão e de muita alegria, já que nos consolidamos como o principal veículo de comunicação de nossa microrregião. Além disso, o nosso portal na web, se consolidou ainda mais como o mais acessado, nos colocando ainda mais a frente de outros veículos de comunicação já extremamente tradicionais e antigos em nossas cidades.

Para o próximo ano, me comprometo sermos ainda mais esforçados e engajados em nossa missão de informar, sempre levanto informações extremamente rápidas e com muita exatidão aos nossos leitores.

Em 2018 o Diário de Ribeirão Pires volta ainda mais reformulado, e com uma cara ainda mais nova. Diversos projetos serão implantados, para melhorar cada vez mais o acesso a informação aos nossos leitores.

Para você, só posso desejar que seu próximo ano seja repleto de conquistas, e do fundo do meu coração, extrema felicidade para você e sua família. Aproveitem muito as festas de final de ano, passem bons momentos com aqueles que te fazem bem e te amam.

Esta é a última edição do Diário de Ribeirão Pires de 2017. Agora, nós vamos sair de férias para dar aquela descansadinha que todo ser humano merece, mas Em Janeiro estaremos de volta, com força total para deixar você sempre bem informado. Um excelente natal e um ótimo ano novo para todos vocês. Até ano que vem!