Prefeitura presta homenagem a professores e alunos de RP

Professores e alunos das redes municipal, estadual e particular de Ribeirão Pires receberam uma homenagem na noite da última sexta-feira (08) no Salão Nobre do Ribeirão Pires Futebol Clube.  A ação atendeu à Lei Municipal Nº 6.106, de 26/08/2016, que estabelece homenagem aos estudantes e professores do Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio matriculados no município.

O evento “Aluno Nota Dez e Professor Destaque” tem como objetivo, como o próprio nome diz, homenagear os alunos e professores destaques das redes de ensino, sendo que além da homenagem, a gratificação serve como um incentivo tanto para os educadores quanto para os alunos seguirem motivados na escola.

O evento contou com uma grande presença do público que lotou o espaço. Familiares, homenageados, imprensa e políticos da cidade foram alguns dos que marcaram presença durante o evento.

Todos os professores e alunos ficaram muito contentes com as homenagens. “Eu gostei muito porque querendo ou não isso é um incentivo a mais para os alunos e os professores exercerem seu trabalho nas instituições de ensino”, afirmou a professora da escola estadual Senador Casemiro da Rocha, Doralice de Oliveira Alves.

É esperado que a premiação continue nos próximos anos.