Jovem é morto a facadas na Quarta Divisão

Um morador de Ribeirão Pires, identificado como Thiago Gomes Torres Lima, de 19 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada do último domingo, na Estrada do Sapopemba, Bairro Quarta Divisão, em Ribeirão Pires.

Informações não confirmadas dizem que o jovem se envolveu em uma briga de rua, com uma segunda pessoa, que seria o assassino.

Fontes afirmaram ao Diário de Ribeirão Pires que o possível autor do crime utilizou uma arma branca para desferir os golpes, sendo que o jovem recebeu facadas na região do rosto, do pescoço e também do abdômen. A vítima veio a óbito minutos depois de ser atacado, conforme afirmaram pessoas que acompanharam os primeiros socorros.

Nas redes sociais, pessoas ligadas à equipe responsável por organizar as festas na casa noturna situada próxima ao local do crime, disseram que o ocorrido não foi dentro da balada, como estava sendo veiculado inicialmente, pois na hora da ocorrência a casa já estava fechada. O comunicado também afirma que o homicida não havia entrado na balada. Após isso, afirmaram ainda que ofereceram os primeiros socorros para a vítima. “Infelizmente, ele acabou não resistindo, desejamos força para a família”, disseram.

O assassino ainda não foi encontrado, mas as equipes de investigação da Estância Turística de Ribeirão Pires já estão buscando mais informações para chegar até o autor do crime.