Dicas de filme para o Final de Semana

O Final de Semana está chegando e se você irá ficar em casa, o Diário de RP preparou uma lista ótima de filmes para você assistir no sábado e domingo!

Se quiser ir ao cinema, assista o filme Extraordinário, baseado no livro best-seller do New York Times, o filme conta a história de Auggie Pullman que é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Sully: O herói do Rio Hudson(2016)- Conta a história do dia em que o mundo entrou em estado de choque e admiração quando o Capitão Chesley “Sully” Sullenberger conseguiu pousar um avião em pane no Rio Hudson. Esse ato quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira.

Cães de Guerra(2016) O filme conta a história de David Packouz (Miles Teller) que leva uma vida tranquila em Miami, é casado e vai ter um bebê. Efraim (Jonah Hill) tem um negócio lucrativo e, vendo que David vem passando por dificuldades financeiras, resolve chamar o amigo de infância para trabalhar com ele. Ambos entram numa nova jornada juntos, descobrindo um enorme mercado de venda de armas do exército americano.