Roubos e assaltos em RP deixam munícipes revoltados

Moradores de Ribeirão Pires estão reclamando muito dos roubos a residências e automóveis e dos assaltos que munícipes vem sofrendo em Ribeirão Pires.

Segundo relatos de diversas pessoas, muitos bandidos estão cometendo assaltos e roubos, sendo que em algumas ocasiões os criminosos agem de maneira agressiva e ameaçadora, prometendo matar as vítimas caso algo saia do planejado.

Uma moradora de Ouro Fino conversou com a equipe do Diário RP e firmou ter passado situação semelhante recentemente. “Eu desci do ônibus para ir até minha casa e encostou uma moto com duas pessoas já anunciando o assalto, o garupa estava armado e apontou o revólver para o meu rosto, e isso me deixou em choque”, afirma a estudante Carol. “Aí eu entreguei a minha carteira e o meu celular para eles, mas agora estou com medo de seguir a minha rotina normal”, completou a mulher.

Recentemente o Diário publicou sobre a onda de assaltos que estão ocorrendo nas ruas paralelas com a Avenida Santo André, onde após a inauguração de um mercado naquela região, o número de vítimas parece estar aumentando cada vez mais, como relatou diversas pessoas vítimas dos crimes.

Em questionamento feito para a Prefeitura de Ribeirão Pires sobre os ocorridos, eles afirmaram que vão intensificar as rondas da Guarda Civil Municipal para evitar o máximo possível desse e e qualquer outro tipo de crime ocorrer.