Polícia recupera motocicleta roubada da casa de vice-prefeita de RGS

A residência da vice-prefeita de Rio Grande da Serra, Professora  Marilza (PSD), foi invadida por bandidos no início deste mês, como relatado em matéria feita pelo Diário RP.

Após alguns dias, suspeitos foram sendo presos e confessaram ter participado da ação que, segundo consta no boletim de ocorrência, teve muitos pertences roubados pelos criminosos.

Alguns desses pertences foram encontrados no dia seguinte, quando a mesma quadrilha havia invadido a casa de outra família para esconder os objetos roubados, mas foram surpreendidos pela polícia e acabaram presos, tendo os policiais logo em seguida recuperados os pertences da vice-prefeita.

Mais alguns dias após o ocorrido, autoridades faziam patrulhamento pela Vila Marquesa, em Ribeirão Pires, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta sem placa e parecida com a roubada da casa de Marilza, então após avistarem os policias, os dois deram fuga com a motocicleta e conseguiram fugir de a pé após terem abandonado a moto.

Após recolher a motocicleta, foi realizada uma busca de informações para verificar era realmente e roubada da casa da vice de Gabriel Maranhão (PSDB), e após apurações foi confirmado o que previam as autoridades.