Corinthians levantará troféu do brasileirão neste domingo (26)

Após ter se sagrado heptacampeão brasileiro no último dia 15, em jogo contra o Fluminense, o Corinthians entra em campo na tarde deste domingo (26), contra o Atlético MG, na Arena Corinthians, em partida que marcará a entrega da taça a equipe alvinegra.

Os paulistas ficaram na expectativa de levantar o troféu no jogo do título, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por não levar o objeto para o estádio no dia da partida, situação que gerou muitos questionamentos por parte da torcida.

O técnico Fábio Carille já confirmou o goleiro Cássio como capitão da partida e, consequentemente, será quem vai levantar o troféu; Cássio também foi o responsável por erguer o “caneco” do Campeonato Paulista deste ano.

A partida também deve marcar a despedida do lateral esquerdo da equipe paulista, Guilherme Arana, que está por detalhes para ser anunciado pelo Sevilla, da Espanha. Na última quinta-feira (23), os jogadores já deram um banho de isotônico no lateral após o treino no CT Joaquim Grava, atitude que mostra a partida quase certa do jogador para a equipe espanhola.