Corinthians pode se sagrar campeão brasileiro nesta quarta-feira

Na rodada deste meio de semana, o Corinthians pode se sagrar campeão brasileiro caso conquiste a vitória sobre o Fluminense, na 35ª rodada da competição, em jogo que será disputado às 21h45min, na Arena Corinthians.

Após um período sem vitórias, que fez com que seus concorrentes se aproximassem na disputa pela ponta da competição, a equipe do Parque São Jorge venceu os últimos três jogos disputados, fazendo com que se distanciasse novamente dos três rivais mais próximos, Grêmio, Palmeiras e Santos.

Atualmente, apenas Grêmio e Palmeiras ainda possuem chances matemáticas de ganhar a competição, sendo que o primeiro está 10 pontos atrás dos líderes, enquanto os alviverdes estão com 11 pontos de distância, situação que nem os mais fanáticos dos torcedores acreditam em uma possível reviravolta, que seria histórica.

Para a partida, o Corinthians terá o desfalque dos titulares Cássio (seleção) e Balbuena (suspenso), os substitutos serão Caíque França e Pedro Henrique, respectivamente. O Fluminense também conta com dois desfalques, o zagueiro Renato Chaves e o lateral Marlon, ambos suspensos; Reginaldo e Léo devem ser os substitutos.