Ubatuba sediará evento com vereadores do estado de São Paulo

Em reunião realizada na última terça-feira (07), entre a diretoria da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), juntamente com a União dos Vereadores do Brasil e com o Fórum de Entidades Estaduais de Vereadores, foi definido que a cidade de Ubatuba, localizada no litoral norte de São Paulo, será o local onde o Congresso dos Vereadores irá ocorrer no próximo ano, previsto para acontecer entre os dias 8 e 12 de maio.

A apresentação da proposta em trazer o evento para a cidade foi feita pelo Ubatuba Convention and Visitors Bureau (UC&VB), filiado da UNEDESTINOS e que teve a proposta aprovada, após o incessante trabalho de sua Gerente Malu Ribeiro que não mediu esforços indo a inúmeras reuniões em São Paulo até obter êxito.

O Prefeito Délcio José Sato foi um dos que mais lutou para que este evento ocorresse em Ubatuba, tendo ele colocado a Prefeitura como parceira para a realização, bem como a Câmara Municipal de Ubatuba, através de seu presidente Sílvio Brandão.

Para o presidente do UC&VC, Hugo Gallo, este evento será um marco para Ubatuba. “Estarão presentes mais de 3000 vereadores e, possivelmente, o Governador do Estado de São Paulo e até o Presidente da República, que movimentarão nossa economia em um mês de baixa temporada e que trarão aqui suas vivências positivas para uma importante troca de experiências entre os participantes do evento, nossos cidadãos, políticos e empresários”, destaca Gallo.

Notícias relacionadas