Seleção brasileira entra em campo nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (10), às 10 da manhã, a seleção brasileira de futebol masculino entrará em campo contra o Japão para a disputa de um amistoso preparativo para a Copa do Mundo de 2018, que irá acontecer no meio do ano que vem.

Este será o primeiro jogo dos comandados do técnico Tite após a excelente campanha que a equipe fez nas Eliminatórias da Copa, encerrada recentemente, tendo a seleção brasileira conquistado a primeira colocação com distância para os demais rivais.

Nesta fase de amistosos, onde o Brasil também irá enfrentar a França após a partida contra os japoneses, o técnico Tite diz que seu plantel de jogadores ainda não está 100% definido, abrindo assim chance para alguns atletas especulados há tempos nas convocações, como é o caso do meia do São Paulo, Hernanes, do atacante Diego Tardelli, atualmente no Shandong Luneng, da China, e do goleiro Vanderley, do Santos. Além de outros futebolistas que podem aparecer em futuras convocações.

O amistoso será disputado em Lille, na França e, sem dúvidas, o atrativo especial da partida é o atacante Neymar, que atualmente joga no Paris Saint Germain, da própria França, e têm o Japão como sua maior vítima de gols quando se trata de jogos pela seleção; são sete gols em três jogos.

 

Notícias relacionadas